30 novembro, 2014

Final da Dança dos Famosos

Final da Dança dos Famosos

     A edição 2014 do "Dança dos Famosos" do programa "Domingão do Faustão", contou com a participação de Anitta, Lucélia Santos, o ex-jogador de vôlei Giba, Vanessa Gerbelli, Giovanna Ewbank, Paloma Bernardi, Bruno Gissoni, Marcello Melo Junior, Luís Carlos Miele, Anderson Di Rizzi e o cantor Lucas Lucco.

(Foto: Google)

     E hoje dia 30 foi a final do Dança dos Famosos. Todos os participantes da edição 2014, estavam presentem para homenagear os finalistas. Após uma bela retrospectiva, os integrantes disseram ter participado de um grande desafio, que o aprendizado foi enorme e que por isso, serão melhores profissionais porque aprenderam a superar as dificuldades, ultrapassar os limites e da grande emoção que sentiam no final de cada coreografia.
O júri artístico contou com a participação das atrizes Cristiane Torloni, Paloma Oliveira, Leticia Spiller e o jornalista Artur Xexéu, já o júri técnico contou com Fernanda Chama e Paulo Goulart Filho.    

     Na final, a triz Paloma Bernadi com o professor Patrick Carvalho e o ator Marcello Melo Junior com a dançarina Raquel Guarine. As duplas enfrentaram o samba e o tango, dois ritmos completamente diferentes.

(Fotos: Google)

     O primeiro a se apresentar, por ordem de sorteio, foi a dupla Marcello Junior e Raquel, enfrentando o primeiro ritmo, o tango. Em seguida, a atriz Paloma Bernadi entrou com seu parceiro e esbanjou elegância e leveza, no tango, um ritmo triste e sedutor, incendiando a plateia.

     Ao subir ao palco pela segunda vez, o casal, Paloma Bernadi e Patrick Carvalho, enfrentando o samba, um ritmo solto, alegre e bem brasileiro. Em seguida, Marcello e Raquel, chegaram com toda irreverencia e humor. O ator parecia estar em casa solto, feliz, leve, seguro e dominou o palco com grande maestria, apesar da calça rasgada.
Os juris falaram da dificuldade de avaliar os artistas, que estavam em crescimento constante, destacando os pontos fortes dos artistas.   
Os nervos estavam à flor da pele, e chegou o momento da decisão. Enquanto Faustão revelava as notas Paloma sempre emotiva chorava. Quando foi revelado o campeão da dança o ator Marcello com 77,3 e no segundo lugar a atriz Paloma Bernadi com 76,3.

                                      Marcello cai no ritmo espanhol (Foto: Arthur Seixas/Gshow)

     Marcello recitou um texto escrito por ele e finalizou dizendo vai na fé e não na sorte.
As duplas desde o início demostravam-se seguros e confiantes na vitória. Subiam ao palco para dançar por prazer e não somente pensando em uma competição, o que proporcionou a plateia e aos telespectadores a oportunidade de se deleitar com o espetáculo proporcionado pelos finalistas.


Por Noêmia Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário