28 novembro, 2014

Sede de conhecimento

Sede de conhecimento

      De acordo com o dicionário Aurélio, a palavra conhecimento pode ser definida como uma ação ou efeito de conhecer, ação essa que buscamos através de nossa inteligência, da nossa razão ou da nossa experiência. Já a palavra sede podemos definir como a sensação causada pela falta de água no organismo.
      Sendo assim, nós, como seres humanos devemos ter sede de conhecimentos, e devemos sana-las buscando nos apropriar das informações disponíveis, refletindo, interpretando e dando novos significados ao que nos é colocado.  
      Sabemos que hoje, mais do que nunca, somos cobrados para estarmos atualizado. Para enfrentar os desafios precisamos estar motivados e nos sentir atraídos pelo desconhecido.  
      Pensando em estratégias que possa ajudar as pessoas a sanar as deficiências no seu conhecimento buscamos criar o PORTAL É CONHECER, afim de, contribuir para o engrandecimento intelectual, estético e humano do leitor.
      O Portal, trará informações diversificadas, atualizadas e em linguagem simples, buscando facilitar a vida dos visitantes.   

Imagem Google (Buscador: conhecimento)


ENTÃO SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO PORTAL, SINTA-SE PARA INTEGRANTE E TERÇA CONOSCO ESSA HISTÓRIA.

Noêmia Roberto, Alan Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário