13 dezembro, 2014

A paixão acontece de repente?

A paixão acontece de repente?
(Foto: mensagens.culturamix.com)

Pois é. Segundo uma universidade norte-americana, o nosso cérebro libera dopamina, ocitocina, adrenalina e ativa 12 regiões diferentes em um quinto de segundo, e que esse é o tempo suficiente, para você, se apaixonar.
Então, antes de piscar o olho, veja quem está ao seu lado. Por que ao abrir os olhos, seu coração pode bater mais forte, suas pupilas podem delatarem e você?.. Pode estar em uma bela enrascada. Com um sorriso bobo, sem argumentações e sem escudo, apenas esperando a atenção, daquele ou daquela, que em menos de um segundo se tornou a pessoa que vai fazer você ouvir violinos, guitarras, bateria tocando e que estará presente nos seus sonhos mais doces, ou não tão doces assim. E que será responsável pelo seu combustível diário, o bom humor.
De acordo com o estudo, a paixão é assim, inexplicável, instintiva e natural.
Então antes de sair de casa, esteja preparada, por que tudo pode acontecer. Use sua melhor roupa, seu melhor perfume, seu melhor sapato, mas principalmente, vista-se de alegria e prepare-se seu destino pode mudar num piscar de olho. Apaixone-se.


Por Noêmia Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário