16 janeiro, 2015

Emagrecer com saúde.

Emagrecer com saúde.

(Foto:www.sitedebelezaemoda.com.br)

          Olá pessoal, tudo bem?

       Hoje vamos falar de um assunto do interesse de muitas pessoas, obviamente, que aqueles que buscam emagrecer se interessa muito mais. Emagrecer com saúde, este é o tema.
       Muitos lutam para perder peso, inclusive eu, que estou 12 k acima do peso, outros buscam manter seu peso.
       E na corrida desenfreada na busca para estar de acordo com os padrões de beleza que são imposto, muitos esquecem do principal, a saúde. Ela sim, deve está em primeiro lugar em nossas vidas.

        Sendo assim, aqui vai algumas dicas, que de acordo com especialista, colaboram para a perda de peso, e o melhor emagrecer com saúde.


  • Atividade Física: Essa é primordial para a perda de peso e principalmente para sua saúde. Veja só; ela te ajuda a queimar colorias, melhora a circulação sanguínea, melhora a disposição para a realização das tarefas do dia a dia e e aumenta a autoestima. Se você não gosta da academia, faça algum esporte, uma corrida ou simplesmente uma caminhada por 30 minutos já é suficiente. O importante é não deixar o corpo parado.
  • Alimente-se bem: Comer bem, não é comer tudo que deseja e ao mesmo tempo, é saber selecionar os alimentos de acordo com o que é necessário para que o seu corpo se mantenha saudável e você consiga saciar a sua fome. Prefira alimentos mais saudáveis, verduras, frutas e carne branca são ótimas escolhas.
  • Não passe fome; O ideal é que você se alimente a cada três horas, isso evita que você coma demais e ainda acelera o metabolismo, fazendo com perca peso mais rápido.
  • Beba muito líquido: A água é muito importante para você manter-se hidratado. O ideal é que você beba 2 litros de água diariamente. Esqueça os  refrigerantes. 
  • Durma bem: O ideal é que você durma de 6 a 8 horas para que seu corpo se recupere dos desgastes causados ao longo do dia. Isso te dará a disposição necessária para as atividades do dia seguinte, inclusive para praticar exercícios. 
        Além disso, você pode se deslocar para realizar suas atividades a pé ou fazendo uso de bicicletas e preferindo as escadas, isso aumenta o seu gasto calórico.

Faça isso por você e por sua saúde.

E aí, gostou?

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        Espero que este post possa te ajudar. Tenho pesquisado bastante, pois estou lutando para perder ao menos 12k. 
Irei fazer mais post sobre o tema.

Por Noêmia Roberto.


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