02 janeiro, 2015

Os ex- BBBs que permanecem na mídia

Os ex- BBBs que permanecem na mídia.

Nas 14 edições do Big Brother Brasil muitos foram os participantes, no entanto, poucos souberam aproveitar a fama e permanecer fazendo parte da turma que está sempre sobre os clicks e olhares incessante da mídia.

Veja os ex-BBBs que permanecem na mídia.

 Kleber Bambam

(Foto:otvfoco.com.br)

Em 2002 ele ganhou R$ 500 mil quando venceu o BBB1, investiu a grana em imóveis e aluga os espaços, faz curso de DJ, toca em casas noturnas no país e possui um escritório no Rio de Janeiro de onde administra os negócios.

Sabrina Sato

(Foto:bnpress.wordpress.com)

A sua participação no BBB de 2003, lhe rendeu bons frutos. Desde que saiu do programa, a musa, não saiu da telinha. Fez parte dos integrantes do Pânico na Band e hoje apresenta um programa na Rede Record. Além disso, tem vários produtos licenciados com seu nome, é sócia de uma academia e possui uma agência que administra sua própria carreira e cuida da imagem de outros artistas. 

Grazi Massafera

Participou do Big Brother Brasil em 2005 e chegou pra fazer história. Com muita beleza invejável e um carisma extraordinário, ao sair do reality, a atriz entrou para o quadro de beldades da globo onde permanece até hoje. 

(Foto:rd1.ig.com.br)

Esses integrantes do reality show ficaram conhecidos por expor suas vidas em rede nacional, mas ao sair do programa mostraram que não é apenas beleza, mais um misto de talento, inteligência, audácia, compromisso e responsabilidade e compõem os profissionais de sucesso.  

Por Noêmia Roberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário