04 janeiro, 2015

Por que estudar inglês?

Por que estudar inglês?

(Foto:www.mikix.com)

Atualmente a língua inglesa tem sido bastante cobrada. A prova disso é que a legislação exige o ensino da língua, desde o ensino fundamental, tamanha é sua importância para a vida das pessoas, visto que, o inglês é a língua mais falada por falantes não nativos.
A maioria das informações em diversas áreas, seja elas, ciências, história, robótica, literatura, artes e etc, que são publicadas em livros, revistas e até mesmo na internet são mais na língua inglesa do que em qualquer outra língua.
Quem tem o inglês como segunda língua possui maiores possibilidades de comunicação, seja no ambiente de trabalho, em uma viagem ao exterior ou em qualquer situação.
Segundo pesquisas, no Brasil, 70% das empresas internacionais buscam profissionais que falem o idioma fluentemente. O salário das pessoas que dominam o inglês, se comparado com os de outras pessoas que possui a mesma qualificação, são de 30% a 50% maior, além disso as chances de progressão dentro da empresa também é maior.
Sendo assim, é importante ver o estudo da língua inglesa com um olhar diferente, pois a língua oferece um leque de opções, sendo um diferencial para aqueles que buscam realizações, seja profissionais ou pessoais, e na era da internet, onde todos estão conectados, conhecer o idioma é abrir oportunidades.
Diversas são as empresas que oferecem cursos de inglês, inclusive online, onde você estuda sem sair de casa. Existem empresas que oferecem cursos personalizados, dependo do seu nível de conhecimento.  
Veja abaixo um link de um curso de inglês personalizado, com especialistas competentes, certificado no final do curso, feedback sobre seu desempenho e etc.



Por Noêmia Roberto.                                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário