12 janeiro, 2015

Recupere os danos causados em seus cabelos neste verão.

Recupere os danos causados em seus cabelos neste verão.

(www,blogangeloni.com.br)
                  
Oi meninas. Tudo bem?

O verão está com tudo. Sol, mar, piscina... e os seus cabelos já não aguentam mais tanta exposição.
E para aliviar o pedido de socorro das suas madeixas, nada melhor do que aquelas dicas expertas que o Portal é conhecer lhe oferece.
E para você manter os cabelos lindos e saudáveis neste verão siga as dicas:
  1. Use filtro solar ou produtos que o tenha em sua fórmula.
  2.  A hidratação é muito importante para seus cabelos se manterem saudáveis e deve ser feita uma ou duas vezes por semana, dependendo do nível do ressecamento do seu cabelo.
  3.  Para quem tem os fios tingidos os cuidados deve ser redobrados, além dos produtos citados anteriormente, deve usar um shampoo e condicionador que proteja a cor, pois no verão é comum que os cabelos tingidos desbotem com mais facilidade.
  4. Neste momento, em que os cabelos estão gritando desesperados por socorro, os tratamentos noturnos são de grande valia, enquanto você dorme, eles agem.        Mas, o ideal é que no dia seguinte você lave o cabelo.
  5. Chapinha, secador, babyliss. Nãoooooooooooooo. Pense muito, pense 1000 vezes antes de usar. Você não acha que o clima já está quente demais? Então, faça um penteado mais natural e deixe seus fios secarem naturalmente.
  6. Que tal aproveitar o final do verão para mudar o visual?                                          Sim. No final da temporada o ideal é que você apare os cabelo, para retirar as pontas duplas e o ressecado, assim ele ficará mais forte para crescer.
  7. E para finalizar, que tal uma passadinho no salão e fazer um tratamento profissional? A cauterização e a blindagem são ótimas opções, visto que usam a proteína do trigo, silicone, extratos vegetais e claro a queratina.



E aí, gostou?

Aproveite as dicas e deixe seu comentário.

Estou esperando!

Por Noêmia Roberto.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário