26 novembro, 2015

Resenha: Renew Reversalist, espuma de limpeza facial restauradora.

Resenha: Renew Reversalist, espuma de limpeza facial restauradora.

Oi gatitas, tudo bem?

Para uma pele saudável alguns cuidados são essenciais. Não é verdade? Mas, não tem como cuidar bem da pele sem um produto de qualidade. Ainda mais quando nossa pele é oleosa. Assim como a minha. E um produto que eu super indico é a Espuma de Limpeza Facial Restauradora da AVON (Renew Reversalist). Já usei três bisnaga, sinal que gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Na verdade, ela não possui apenas uma função, além de remover as impurezes e a oleosidade, esse produto sensacional, deixa a pele macia, com apanrecia de tonificada, e o melhor, não remove a hidratação natural da pele e ainda te auxilia na remoção da maquiagem. É TUDO DE BOM. 


Descrição do produto: A embalagem é bem bonita. O produto vem em uma caixa vinho e as letras escrita em prata, o nome Renew se destaca do demais e é alto relevo. Dentro da embalagem você encontra uma bisnaga do produto com 125 gramas e um folheto de instruções.



Textura: Como o próprio enunciado diz, é uma espuma, sendo que essa espuma é bem consistente, firme, ao ponto de parecer com um creme. Só que quando a gente passa, percebemos que na verdade é uma espuma cremosa. O cheiro não é gostoso, mais também não é forte.


Como eu uso: Utilizo uma pequena quantidade duas vezes ao dia ( pela manhã e a noite), fazendo movimentos circulares do centro do rosto para fora e no pescoço de cima para baixo, sempre com movimentos suaves, em seguida realizo o enxagüe e seco com uma toalha. 


Custo - benéficio: O produto custa R$ 27,99 no catálogo da Avon, mas, se você for revenida e gosta de comprar em promoções, assim como eu, fique atenta por que você pode economizar pelo menos R$ 8,00. Pois, não é raras as vezes que o produto vem na promoção. Então, avisa para sua revendedora. Acredito que seja um ótimo preço a se pagar por um produto de qualidade e que rende bastante. 
Fica a dica.

E aí, gostarão?
Então deixe seu comentário. Estou esperando.

Siga-nos nas redes sociais.
facebook.com/portaleconhecer
Instagram:@portaleconhecer

Enes bjossssssssssssssssssss

Por Noêmia Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário