14 janeiro, 2016

O que é cauterização capilar?

O que é cauterização capilar?

Oi Gatitas, tudo bem?

Vamos falar de cabelo? Ou melhor de cauterização capilar. Você sabe o que é? É um tratamento que reconstroi a massa capilar, recupera as fibras e a elasticidade do cabelo danificado. O tratamento acrescenta a queratina aos fios. A queratina é uma proteina que constitue os cabelos e as unhas. A queratina que forma os fios pode ser perdida quando os cabelos ficam expostos a agressões, seja elas ocasionadas por produtos químicos (alisamento, tinturas) ou por fatores climáticos ( sol, poluição). A cauterização busca recuperar as partes danificadas do cabelo. 

Foto:patricinhaesperta.com.br

Apesar da queratina ser um proteina altamente importante para a constituição dos fios,  é preciso cuidado ao usar o produto, pois o uso em excesso pode ser PREJUDICIAL e causar enrijecimento, ressecamento, quebra e opacidade do cabelo. Portanto, procure um profissional de confiança antes de se submeter a qualquer procedimento, por mais simples que seja. O ideal é que entre um processo e outro seja feito um intervalo de 30 a 40 dias dependendo das condições dos fios. 
Para melhores resultados, alie a cauterização com uma boa hidratação, que pode ser feita em casa mesmo, pois assim você irá fornecer aos cabelos os lipídios que irão hidratar a estrutura externa dos cabelos. Assim você terá um cabelo mais brilhoso, maleável e resistente.

E aí meninas, gostarão?

Deixe suas dúvidas e comentários sobre o tema.

Siga-nos nas redes sociais.
facebook.com/portaleconhecer
Instagram:@portaleconhecer
Twitter:@portaleconhecer

Enes bjossssssssssssss.

Por Noêmia Roberto.




   


Nenhum comentário:

Postar um comentário