02 fevereiro, 2016

Carnaval 2016- Como perder gordura da barriga?

Carnaval 2016- Como perder gordura da barriga?


No Carnaval todos procuram por uma barriga menos saliente, para poder ter mais conforto e poder abusar nas roupas mais curtas.
Aqui estão alguns truques que vão ajudar você a perder gordura da barriga rapidamente.
Você vai ficar com a cintura mais fina hoje mesmo? Para que você tenha um resultado rápido e perder barriga, é necessáriocomer pouco para não dar volume e também evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e que acabão inchando a barriga. O inchaço também pode ser causado pelo alto consumo de sódio e pelo o intestino preguiçoso, o que pode deixar sua barriga maior.


Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo, pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida. Mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

1. Proteína ajuda a esculpir para baixo os quilinhos a mais

As proteínas são nutriente que podem ajudar a queimar gorduras por aumento da taxa metabólica. De acordo com estudos, as pessoas que consomem proteína de boa qualidade regularmente não têm gorduras da barriga. Proteína ajuda a reduzir as dores da fome e os desejos por alimentos não saudáveis. Evidentemente, ajuda na perda de peso e também evita problemas de saúde. Alimentos como carne magra, peixe, queijo, leite, tofu, ovos e feijão são altamente ricos em proteínas.

2. Comer pequenas porções

Comer pequenas porções ajuda a acelerar a taxa metabólica. E automaticamente reduz seu peso. Pessoas com dieta otimizada são mais saudável e mais forte em todo o sentido.
Você deve ter 5-6 pequena refeição com a duração de 3 -4 horas em vez de ter 3 grandes refeições. Grandes refeições faz você se sentir preguiçoso por toda parte. Isto leva a gorduras da barriga!

3. Coma mais fibra

Fibra viscosa são fibra solúvel que ajuda na perda de peso. É considerado como um dos melhores alimentos para se acrescentar na dieta. Comer fibras mais viscosas reduz o apetite, assim, ajuda a comer menos e controlar seu peso. Fibra viscosa restringe a água e se transforme em um gel denso que se instala no intestino. Ela também reduz a capacidade de absorção de nutrientes, o que leva ao acúmulo de gordura ao redor da barriga. Alimentos como cereais de aveia, sementes de linhaça, laranjas e feijão para citar alguns são excelentes fontes de fibras.

4. Ingestão de carboidratos

Carboidratos na dieta ajuda significativamente para perder peso. De acordo com várias pesquisas feitas, alimentos de baixo carboidrato desencadeia a perda de gordura ao redor dos órgãos e fígado. Alimentos como arroz branco e pão branco, são alimento diário que possuem hidratos de carbono refinado. Este é o local aonde a gordura da barriga vem!
Substitua os carboidratos refinados por carboidratos não refinados, como grãos integrais. Isto dá resultados notáveis ​​a perda de gordura.

5. Diga não, ao açúcar e bebidas gaseificadas.

Açúcar é a principal razão para ganho de peso e gordura da barriga. Nele contém grandes micronutrientes de glicose e frutose. Frutose só pode ser absorvida pelo fígado. A frutose é responsável pelo acúmulo de gordura. Saboreia bebidas açucaradas envia sinais tentadores que conduz a uma maior ansiedade pelo açúcar, o que significa mais gordura.

6. Exercícios aeróbicos

Exercícios aeróbicos é o passo mais importante para perder gorduras da barriga. Não beneficia somente na perda da gordura, mas também ajuda a construir a resistência e aumentar seus limites de energia para o descanso do dia. O exercício aeróbico, como corrida, caminhada rápida e natação traz mudança notável dentro de semanas.

7. 8 horas de sono de beleza

O sono é tão importante quanto a nutrição e exercício físico. Alguns estudos têm mostrado acúmulo de gordura ao redor da cintura devido à irregularidade do sono. Nosso corpo tende a liberar secreções prejudiciais se o nosso corpo não descansar por muito tempo. Por isso, não troque seu sono por nada, dormir rejuvenesce você!

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:


Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

3 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. É verdade, obrigado pela visita e volte sempre.

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