08 fevereiro, 2016

O que é a técnica do Ombré Lips?

O que é a técnica do Ombré Lips?

Oi Gatitas, tudo bem?

A moda do Ombré Lips chegou a maquiagem e já faz grande sucesso, ela é tendência mundo a fora e já conquistou as mulheres mais atenadas  no mundo da beleza. Mas, você sabe o que é essa técnica? Ela consiste em uma mistura de duas cores, uma mais escura e outra mais clara, formando um degradê. Isso, dá a sensação de uma boca mais carnuda, já que o centro da boca fica mais claro, dando a impressão de aumentar os lábios. Para criar um efeito mais marcante vale apena investir em tons mais vibrantes, como o vermelho, o laranja e o roxo, o que irá garantir um visual mais marcante. No entanto, os tons suaves também pode ser usado, o nude por exemplo garante um efeito discreto. 

Como fazer Ombré Lips.

Para criar um belo efeito degradê nos lábios, invista em dois tons, um mais escuro e um mais claro. Você irá começar utilizando o batom mais escuro para fazer o conturno dos lábios, da lateral para o centro. Aplique o batom mais claro do centro para as extremidade, fazendo o caminho inverso. Com a ajuda dos dedos ou de um pincel específico, dê suaves batidinhas unindo os dois tons de maneira a formar o degradê. Para um acabamento ainda mais intenso, invista em um lápis de boca ainda mais escuro para criar o contorno.

 
Foto:www.portaisdamoda.com.br

É um efeito que exige um pouco mais de técnica, cuidado e paciência, para criar o efeito desejado. Para garantir um efeito mais duradouro , aplique uma camada de pó compacto, antes de passar o batom, ele vai funcionar como um primer, garantido a cor por mais tempo.

E aí meninas, gostarão?

Quem já fez?

Deixe seu comentário e sugestões para novos post. Compartilhe sua opinião.

Siga-nos nas redes sociais.
facebook.com/portaleconhecer
Instagram:@portaleconhecer
Twitter:@portaleconhecer

Enes bjossssssssssssss.

Noêmia Roberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário