18 fevereiro, 2016

Pare de reclamar!

Pare de reclamar!

Muitas vezes, acontecem situações inesperadas em nossas vidas e sem perceber reclamos de tudo, sem antes refletir sobre aquilo que já superamos. Então , antes de reclamar veja onde você chegou, quantos obstáculos você já venceu  para chegar onde você está. Pare de reclamar. Pense em quantas pessoas desejam estar em seu lugar , chegar onde você chegou, mas, por alguma razão não conseguiu. Talvéz por falta de coragem, de fé, de oportunidade ou simplesmente por que alguém  deixou de lhe dar a mão. Pare de reclamar e faça melhor, busque maneiras para mudar aquilo que você quer que mude ou que você não concorda, busque reverter a situação.

Você já ouviu falar que o pensamento tem poder? Que o pensamento positivo atrai coisas positivas e que o pensamento negativo atrai coisas negativas?  Se só o pensamente tem o poder de transformar, modificar a realidade, imagina então, quando sair da reflexão e partir para a ação. Vamos lá, coragem. Aja, mude, transforme, aprenda, reinvente a realidade que não te agrada. Você pode muito mais do que pensa, é só parar de reclamar e partir para a ação.

Deixe seu comentário, compartlhe sua opinião. Ela é muito importante.

Siga-nos nas redes sociais.
facebook.com/portaleconhecer
Instagram:@portaleconhecer
Twitter: @portaleconhecer

Enes bjossssssssssssss.

Por Noêmia Roberto. 

11 comentários:

  1. Sabe, você falou tudo. Realmente, reclamamos muito e também agradecemos pouco. Temos que ver as mudanças como acréscimos em nossa vida e saber tirar o melhor delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Se não está gostando do que está vendo, vivendo. MUDE.

      Excluir
  2. Sim, a palavra tem poder. E aprendi com minha mãe a nunca reclamar, e sempre agradecer até na coisas ruins que acontecem, pois tudo tem um propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza. Independente da situação devemos agradecer. Bjos.

      Excluir
  3. Concordo com você... reclamar muitas vezes é nossa primeira reação quando algo não sai como queríamos. Mas o bom é que podemos aprender e melhorar a cada dia!
    beijos

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sempre devemos agir com pensamentos positivos e tomar atitudes com a certeza que vai da certo, mesmo não dando, é a oportunidade de saber que desse jeito não vai da certo e tentar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais devemos desistir, lutar sempre, mudar o que é preciso e fazer de cada dia uma nova oportunidade. Bjos.

      Excluir
  5. Adorei, sempre devemos agir com pensamentos positivos e tomar atitudes com a certeza que vai da certo, mesmo não dando, é a oportunidade de saber que desse jeito não vai da certo e tentar novamente.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você. Eu ja fui muito "reclamona", hoje me controlo, quanto mais reclamamos pior fica heheh...
    E brigo com quem vive reclamando ao meu lado também.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Não gosto de reclamar. Reclamar não resolve nada, é tão mais fácil você agir, buscando mudança, mesmo que não saia do jeito que você deseja. Não é mesmo? Bjos.

      Excluir