13 março, 2018

Água de canela para emagrecer

Oi Gatitas e Gatitos, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma especiaria que contribui para o emagrecimento.
Você já deve ter usado a canela no preparo de diversas receitas. O que você talvez não saiba é os benefícios que ela pode ter oferecer no processo de emagrecimento. Os seus benefícios vão além, pois, ela é ótima contar diabetes e colesterol.
A canela possui muitos nutrientes, entre eles podemos citar potássio, fibras, proteínas, vitamina A, vitamina B6, vitamina C, cálcio, ferro e magnésio.
Já é comprovado cientificamente, que o consumo de água (com canela ou não) antes das refeições pode contribuir com a perna de peso. Segundo informações da CNN, uma pesquisa apresentada no encontro de 2010 da American Chemical Society (Sociedade Americana de Química, tradução livre) mostrou que homens e mulheres obesos que ingeriram dois copos de água antes de cada refeição perderam uma quantidade de peso 30% maior do que aqueles que não tomaram os dois copos de água.

Segundo pesquisa publicada no Journal of Diabetes Science and Technology, mostrou que a canela ajuda a retardar o esvaziamento do estômago e a limitar a elevação das taxas de glicose no sangue. Isso faz com que ocorra a perda de peso, por causa de sensação de saciedade e causa do aumento dos níveis de açúcar no sangue.
A água de canela também combate a retenção de líquidos e acelera o metabolismo o que aumenta o processo de queima de gordura e calorias.
Mas, ela sozinha não faz milagre, preciso praticar algum tipo de atividade física e aderir a uma dieta saudável.
Receita de água de canela
1 colher de sopa de canela em pó ou dois pedaços de canela em pau;
1 litro de água filtrada
Modo de preparo
A noite mistura a água e a canela. Leve a água para a geladeira e deixe descansar de um dia para o outro.
Modo de usar
Tomar preferencialmente pela manhã e em jejum.

Vamos colocar essa água na nossa dieta?

Deixe seus comentários.

Por Noêmia Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário