15 março, 2018

Hidratação capilar com açúcar

Oi Gatitas e Gatitos, tudo bem?

Essa é uma daquelas receitinhas caseiras que está tudo mundo testando. E eu... não sou diferente, então, resolvi testá-la. 
É a famosa hidratação capilar com o uso de açúcar que promete revolucionar o mundo das hidratações. Você qual é a função do açúcar na hidratação capilar? Se sua resposta é não, então, este post é pra você!
Primeiro, o melhor tipo de açúcar a ser utilizado é aquele menos processado. Sendo assim, você estar optando pelo mascavo ou o cristalizado. 
O açúcar possui em sua constituição as vitaminas B1, B2, C, além de cálcio, magnésio, ferro, zinco e fósforo. Todos  esses componentes faz com que o cabelo fique hidratado, evitando o ressecamento dos fios, dando mais vida e brilho, além de deixar as madeixas bem alinhada.
Na minha receitinha além do açúcar usei óleo de coco, juntamente com uma máscara capilar. Que pode ser a sua máscara preferida. 
Se quiser saber mais, tem vídeo no canal falando sobre o açúcar e óleo de coco. 

Veja em:https://www.youtube.com/watch?v=ahWqDHXXdzw&t=2s 



Ingredientes

1 colher de açúcar;
2 colheres de óleo de coco;
2 colheres de máscara capilar ( eu utilizei o banho de creme da bio extratus).

Modo de fazer

Junte todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea.

Mode usar

Lave os cabelos como de costume, em seguida, aplique a máscara mexa, por mexa. Deixe agir por 20 minutos. Enxágue, retirando bem o produto, condicione e finalize como de costume.

O meu resultado foi um cabelo macio, hiper hidratado, brilhoso, sedoso, bem maleável e alinhado. Eu ADOREI o resultado e super indico.


Você já fez essa hidratação? O que achou do resultado?

Deixe seu comentário e compartilhe comigo sua opinião.

Siga-nos nas redes sociais.

Instagram: @autoretratooficial
Fanpage: facebook.com/autoretratooficial  

Por Noêmia Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário