02 abril, 2018

Pense positivo com as frases de Grey's Anatomy

Oi Gatitas e Gatitos, tudo bem?
Quem aí gosta de série? A minha prefira dos últimos tempos é Grey's Anatomy. Quem aí conhece? 
A série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.
Além da história, o trabalho, a luta, a persistência, a união e companheirismo entre os pares, o que prende minha atenção a cada episódio são a freses, que nos leva a realizar profundas reflexões sobre a vida.
E se você não conhece, veja algumas das frases que traz uma profundas reflexões diante da vida e dos problemas.
"Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã". ( Grey's Anatomy)
"Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem". ( Grey's Anatomy).
Foto:boxpop
" A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos". (Grey's Anatomy).

E para finalizar, que tal essa frase?
"Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre". (Grey's Anatomy).
Pense nisso!

Deixe seu comentário e sugestões.

Por Noêmia Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário