06 novembro, 2018

Sobreposição: É muito mais que um troque de moda

Oi Gatitas e Gatitos, tudo bem?

Quem aí lembra das Patricinhas de Beverly Hills? Eu lembro demais, era apaixonada pela Rachel e pela Cher. Na verdade, quero que vocês lembram como as personagens se vestiam. Elas, usavam  muito a sobreposição. E o que dar para perceber é que de tempos em tempos as inspirações para moda vem das décadas passadas. Na década de 90, a sobreposição era uma frente, não tinha que não usasse. E ela está de volta.
A sobreposição é uma tendência bem democrática e é fácil de se encaixar no dia a dia. E o melhor, andar de acorda com a tendência reaproveitando peças que muito provavelmente, você já tem no guarda roupa ou closet, ou seja, custo zero. Com isso, ela deixa de ser um simples truque de moda e passa a ser uma forma de de variar ou transformar seus looks. Pois é uma mistura de diferentes tecidos e peças sobrepostas de forma inusitada que resiste ao tempo e é bem vinda em qualquer estação. Se você tem dúvida sobre usar ou não peças sobreposta, que tal ir para frente do espelho e fazer o teste? De repente você pode se apaixonar. Só fique atenta com as cores, elas precisam estar em harmonia. Use tons neutros com cores mais fortes.

Veja o que selecionei para te inspirar.
Foto:JulianaBarsante

Foto:maisvestidos.com.br

FotoBlog - As Escolhidas

Foto:Bloglovin

E aí, gostaram? Eu gosto muito.
Que tal fazer o teste? Afinal, as tendências estão aí para serem usadas, aprovadas ou reprovadas por cada uma de nós. Lembre-se não somos obrigadas a nada, muito menos usar algo que não queremos. Então, teste. Se não gostar, busque novas inspirações.

Por Noêmia Rolim



Nenhum comentário:

Postar um comentário