24 dezembro, 2018

7 tipos de pessoas no Natal

Oi Gatitas e Gatitos, tudo bem?

Já final de ano. E com ele, todas as datas comemorativas, inclusive, o Natal. E nos festejos natalinos é possível observar alguns tipos de pessoas, que sempre estão presentes nestes momentos especiais e fazem toda diferença nas comemorações.
Pensando tragos especialmente 7 tipos de pessoas que podemos encontrar nas comemorações de final de ano. Espero que gostem.

 Vamos lá?

1- Viciadas em decoração
Quando chega novembro, esse tipo de pessoa já começar a enlouquecer pelos artigos natalinos. E já começa a tirar o pó dos artigos que estão guardados, procurar novos artigos e pensar na decoração. Isso por que todo ano tem que ter algo de novidade na decoração. E se você quiser agradar a viciada em decoração natalina, pode presentar com enfeites natalinos, com certeza ela vai amar os mimos.

2- O louco por presentes
Essa já é uma data em que presente faz parte das tradições, não nem renovar o armário ou guardar roupas e simplesmente ser presenteados. Saber que alguém lembrou de você e por isso, se sentir especial. É a emoção de abrir o pacote e descobrir o que vai ganhar. Quanta emoção!!! O problema, é que algumas vezes... o presente não é bem aquilo que esperamos. 

3- O comilão
Quando essa pessoa percebe que dezembro chegou, ela já começa a pensar em todas as gostosuras dessa data tão especial. E na noite de Natal, ela se entrega sem medo de ser feliz. A dieta? Nem pensar. Afinal, o que importa é a sensação de encher o estomago e ainda com a possibilidade de repetir. Há, sem contar que no dia seguinte tem que comer aquilo que sobrou.



4- O piadista
O que seria na noite natalina sem a presença desse personagem? Sem ele, esse noite não teria a mesma. O piadista muitas vezes prepara um repertório antecipadamente para garantir belas risadas. E ainda improvisa, e faz piadas com os acontecimentos do momento. O problema que nem sempre os convidados entendem o sentido das piadas contadas e aí, nada de risadas. 

5- Os viciados em redes sociais
Essa pessoa simplesmente registra tudo que acontece a sua volta, não deixa passar nenhum detalhe.  
São clicks da decoração, da comida, da mesa, do brindes, dos familiares e por aí vai. Sem contar com a quantidade de storys que ela faz, ou seja, ela divulga tudo que acontece nas comemorações sem deixar passar nenhum detalhe.

6- Come e dorme
 Esse tipo de pessoa não está muito preocupada com os festejos, as comemorações, na verdade o que ela que é descansar, aliviar o estresse acumulado durante todo ano. Não quer ouvir muito barulho, nem quer ouvir muitas conversas, muito menos aquela retrospectivas que as pessoas costumam fazer. Ela só quer comer e dormir. Parece pouco? Mas, é o suficiente para ela.

7- A festeira
Essa pessoa é o oposto do come e dorme. Para ela não importa muito o que está sendo comemorado, o importante mesmo é a comemoração, é a festa. Esse é aquele tipo de pessoa que vai em todos os grupos da família marcando a confraternização e quanto mais gente melhor. Isso significa, mais comida e mais bebida. E é isso que a festeira quer. Ela é sempre a primeira a chegar e a última a sair do evento.

Isso é apenas a minha maneira de desejar a vocês um natal cheio de paz, de amor, de Jesus no coração. E não importa em qual tipo de pessoa você se encaixa, o que importa de verdade é o sua essência, é a pessoa especial que você é. 

Feliz Natal.

Por Noêmia Rolim   

Nenhum comentário:

Postar um comentário