01 outubro, 2019

A análise corporal vai mudar a sua vida.

       Construir uma vida livre, cheia de realizações, conquistas e de maneira saudável é uma meta para 99,9% das pessoas. 
          E não é de hoje que as pessoas tem buscado compreender a si próprio. 
         O autoconhecimento tornou-se uma moeda de grande valor. Afinal, quem se conhece de verdade, aumenta sua possibilidade de construir de forma segura os seus desejos, objetivos e sonhos. Se destacam de forma positiva diante dos seus colegas de trabalho e nas suas relações pessoais. Pois, tem controle sobre seus atos e entendem suas atitudes sem se julgar ou se condenar. 

   Foto: Pixabay.com

       E muitas são as ferramentas, as técnicas e as orientações que profissionais de diversas áreas sugerem para que você adquira esse autoconhecimento. Mas nada, nada mesmo, supera a análise corporal.  Sabe porque?
         Porque a Análise Corporal mostra com muita clareza, os fatos e os acontecimentos da sua história, do período intrauterino até por volta dos 5 anos de idade e que, na maioria das vezes, você não faz a mínima ideia desses acontecimentos. E mesmo sem você perceber, eles refletem a cada atitude, a cada ação , a cada reação sua. É o seu mundo invisível sendo comandado pelo seu mundo visível. É o seu corpo no comando, ditando as regras e mostrando o quem você, verdadeiramente é. 
       O seu mundo visível é o seu corpo, e o seu mundo invisível, é a sua mente. E o formato do seu corpo diz tudo, exatamente tudo, sobre como sua mente funciona.
          O analista corporal, vai analisar seu corpo e mostrar como funciona a sua mente. Ele vai te ajudar a construir uma ponte entre os dois mundos. O mundo visível/corpo e o mundo invisível/mente e te guiará pelo caminho certo e ainda traçará uma rota para uma vida mais leve e saudável. 

         Você conhece a Análise Corporal?  Qual sua opinião sobre ela?

Por Noêmia Rolim
Analista Corporal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário