03 janeiro, 2020

Antes de amar alguém

        Vejo muitas mulheres sonhando com o dia em que irão encontrar um homem que irá ama-lás sem nenhuma restrição. 
A verdade é que uma boa parte das mulheres ver num homem a solução dos seus problemas, seja eles sentimentais, relacionais e até mesmo financeiro.
        Realmente a sensação de ser amada é maravilhosa. E você deve viver sonhando com isso.
     Mas, não é um homem que irá resolver todos os seus conflitos internos, de amor próprio, de autoestima. E sinto muito te dizer, mas, dependendo do tipo de homem que você encontrar, os seus problemas poderão aumentar ainda mais. Te deixando ainda mais infeliz. 
Imagem: pixabay.com

        Amar é bom e desperta sensações maravilhosas. Mas, o amor que mais irá despertar sensações incríveis em você, é o amor próprio. Quando você se ama, você se cuida, acredita em si mesma, tem autoestima equilibrada, não aceita qualquer coisa, sabe colocar sua opinião, se permite viver, é apaixonada por si mesma e pela vida, além disso, sabe que errar é humano, e aprende com os seus erros. 
        O amor próprio é a melhor caminho para a felicidade. 
       Antes de amar alguém, se ame em primeiro lugar. Só assim, você irá encontrar alguém que irá te completar e não te preencher.
        Enquanto o amor não vem, experimente a cada dia que você acordar, acreditar na sua capacidade, elevar sua autoestima e se apaixonar quantas vezes forem necessárias por você mesma.

        E assim, quando você menos esperar, o amor irá chegar.

Por Noêmia Rolim
@noemia.rolimm



Nenhum comentário:

Postar um comentário