08 janeiro, 2020

Quem quer dá um jeito

       Na vida sempre sonhamos em encontrar aquele cara especial que vai ficar ao nosso lado ficarmos velhinho. Mas, antes disso acontecer muitas são os acontecimentos no meio do caminho. E nem sempre, esses acontecimentos são acompanhados de paz, verdade, companheirismo e lealdade.
Foto:pixabay.com

       Vejo mulheres que ficam desesperada correndo atrás de um homem que não quer estar presente em sua vida. Muitas delas se submetem a situações ridículas e humilhantes em nome do amor. Oferecem o seu  melhor, tudo de si e recebem nada, ou, migalhas de atenção. 
       Que amor é esse que maltrata, que grita, que humilha, que despreza?  Vale apena continuar em uma relação onde só um quer estar junto? Vale apena viver assim? 
        O que vejo são mulheres que se jogam de cabeça em uma relação, onde o caro não tem demostrado o mínimo de vontade de estar com ela.
      Quantas desculpas esfarrapadas são dadas para evitar um encontro, para evira tá junto. Você já deve ouvido muitas vezes alguém falando, quem quer de verdade dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa. Quem quer de verdade encontra tempo, dorme mais tarde, acorda mais cedo. Usa o hora do almoço para te encontrar, mesmo que tome apenas um café. 
        Quem quer se faz presente, nem que seja através de uma mensagem. O whatsapp, o telegram, as rede sociais oferecem muitas possibilidades, muitas formas, maneiras de se fazer presente, de demostrar que se importa com o outro está sentindo. Sem medo, Sem desculpas.

      Para quem quer de verdade não tem tempo ruim, não tem problema sem solução, o cansaço não existe. O distância geográfica já não faz tanto sentindo.

Quem quer dar um jeito, quem não quer dar desculpas. Essa é a verdade.

Por isso, não tente se encaixar na vida de quem não quer estar do seu lado. Se valorize! Se ame! Você merece muito mais que migalhas.

Noêmia Rolim
Analista Corporal e Comportamental e mentora de mulheres
@noemia.rolimm



Nenhum comentário:

Postar um comentário